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Língua Inglesa - Comunicação e Serviço ao Cliente não Presencial

  50h
Ref.  27
Mar 23

Objetivos
- Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
Conteúdos programáticos
-Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
- Principais utilizações da língua inglesa
- Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Destinatários
- Habilitações mínimas: 9º ano
- Formação direcionada Empresas da Região Centro
- Empregados

- Documentos obrigatórios:
• Documento de identificação pessoal;
• Certificado de Habilitações Concluídas (não são aceites certificados de frequência);
• Comprovativo face ao emprego:
1) Declaração da entidade empregadora a atestar o horário normal de trabalho do/a colaborador/a; (no caso de trabalhadores por conta de outrem
2) Declaração de início de atividade e declaração a atestar o horário normal de trabalho; (no caso de trabalhadores por conta própria);
• Comprovativo Bancário do IBAN/NIB onde conste a titularidade do formando/a, para transferência do subsídio de refeição, caso aplicável;
-Comprovativo de morada fiscal.
Observações
-A ação de formação garante certificado de formação e subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia de formação, sendo válido para o cumprimento das 40h obrigatórias previstas no Código do Trabalho.
-A ACILIS reserva-se no direito de adiar, alterar ou anular a ação de formação sempre que não reúna o número mínimo de 15 formandos ou por motivos imprevistos.

-Todas as inscrições estão sujeitas a um processo de seleção, em caso de excesso de inscrições, com base nos seguintes parâmetros:
•Ativos empregados de empresas associadas da ACILIS;
•Seleção de inscrições por ordem de receção;
•Entrega da toda a documentação no ato de inscrição.