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Planos e Campanhas de Comunicação - Venda não Presencial

  50h
Jun 02

Objetivos
- Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).

- Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.

- Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.

- Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.
Conteúdos programáticos
- Comunicação de marketing através de canais online
- Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix
- Estratégias de comunicação
- Marketing social
- Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing
- Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais
- Normas e regulamentos da comunicação comercial
- Direitos e deveres dos e-consumidores
- Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor
- Código ético de comunicação comercial
- Planos e campanhas de comunicação
- Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business
- Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound
- Técnicas de comunicação comercial
- Sistema de informação do serviço
- Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant
- Messaging (IM) e SMS
- Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados
- Funcionalidades de segurança da informação
Destinatários
- Habilitações mínimas: 9º ano
- Formação direcionada Empresas da Região Centro
- Empregados

- Documentos obrigatórios:
• Documento de identificação pessoal;
• Certificado de Habilitações Concluídas (não são aceites certificados de frequência);
• Comprovativo face ao emprego:
1) Declaração da entidade empregadora a atestar o horário normal de trabalho do/a colaborador/a; (no caso de trabalhadores por conta de outrem
2) Declaração de início de atividade e declaração a atestar o horário normal de trabalho; (no caso de trabalhadores por conta própria);
• Comprovativo Bancário do IBAN/NIB onde conste a titularidade do formando/a, para transferência do subsídio de refeição, caso aplicável;
-Comprovativo de morada fiscal.